
A senhora de 77 anos, que foi o primeiro caso positivo de Covid-19 em Barroso e que estava internada no Instituto Nossa Senhora do Carmo por 12 dias, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (25).
Segundo os médicos, a mesma não teve complicações durante a internação e melhorou seu quadro dia após dia. Agora a senhora irá cumprir um isolamento social durante 14 dias, como recomenda a Secretária de Saúde de Minas Gerais, e se não tiver nenhum sintoma da doença ela pode ser considera curada.
Em sua saída do hospital, a paciente recebeu uma salva de palmas dos funcionários do Instituto. O momento foi registrado em um vídeo. Clique aqui e assista.
Já o segundo caso positivo de Barroso segue em isolamento domiciliar, mas fora do hospital, e sem nenhum sintoma grave da doença.
Barroso ainda segue com dois testes que estão sob análise. Até o momento, a cidade teve um 106 notificações. Deste total, 24 exames de suspeita de coronavírus e três de H1N1 descartados.
com informações : Rádio Liberdade de Barroso FM 98,7



