Jovens se envolvem em acidente e derrubam poste em Barroso

Um jovem de 18 anos sofreu um acidente no início da noite de domingo (03) no bairro Jardim Europa, em Barroso. O carro, com mais três passageiros, bateu em um poste e derrubou a fiação da rede elétrica. Os quatro jovens, todos da cidade de Dores de Campos, não se feriram com gravidade.

Por volta de 19h30, os Bombeiros de Barbacena foram acionados na Avenida Tiradentes, que dá acesso a cidade de Dores de Campos, para atender um acidente envolvendo um veículo Gol, com placas de Dores de Campos.

As quatro vítimas não estavam presas entre as ferragens, mas apresentavam ferimentos e escoriações leves, sendo dois jovens encaminhados pela ambulância do Corpo de Bombeiros e os outros dois pela ambulância do SAMU de Barroso ao Hospital Macedo Couto, em Barroso.

Foi verificado também que o veículo colidiu contra um poste da rede elétrica, danificando uma fiação de alta tensão que ficou exposta sobre a rodovia. Os bombeiros isolaram a área e acionaram a concessionária de energia elétrica. A polícia militar também foi acionada para os demais trabalhos.

Fonte: Barroso em Dia