Carro é destruído por incêndio na BR 265

O Corpo de Bombeiros de São João del Rei foi acionado, no início da manhã de domingo (02), para atender uma ocorrência de incêndio em veículo na BR 265, próximo ao trevo de Tiradentes. O condutor do veículo evadiu do local.

No local, um EcoSport com placa de Barbacena se incendiou sob uma ponte. Com o uso de uma linha direta de mangueiras, os militares extinguiram as chamas. O motorista não foi localizado, mas a Polícia Rodoviária esteve presente e ficou responsável pelas buscas ao proprietário.

De acordo com o Sargento Santos, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “Quando chegamos, o carro estava totalmente tomado pelas chamas, com as rodas dentro de um curso d’água que passa sob a ponte. Após apagarmos o fogo, verificamos que não havia qualquer documento que indicasse a propriedade do automóvel”.

A Polícia Rodoviária realizou buscas pelo condutor na região, mas não obteve sucesso.

Sobre as causas do incêndio, Santos afirma que “Como o condutor evadiu do local e não há testemunhas, fica muito difícil saber se o carro sofreu uma pane, se as chamas se iniciaram após o acidente ou mesmo se trata-se de um incêndio intencional. Somente uma perícia seria capaz de identificar o que ocorreu”.