Casal de idosos foram assaltados no bairro Guimarães em Barroso

CASAL DE IDOSOS FORAM ASSALTADOS EM BARROSO
Momentos de medo e angústia aconteceu na madrugada de sexta-feira dia 03/09 quando um senhor de 78 anos foi sufocado com travesseiro durante assalto em sua casa. Sua esposa uma senhora de 73 anos levou um soco após gritar por socorro.
Militares compareceram em uma residência do Bairro Doutor José Guimarães, Barroso, onde havia ocorrido um roubo. De acordo com informações, na ocasião, o casal vítima estava dormindo, momento em que o marido, de 78 anos, acordou, e deparou com 02 indivíduos, bastante agressivos, dentro do quarto.
Um deles pegou uma blusa e a usou para amarrar as mãos do senhor, e depois usou um travesseiro para tentar sufocá-lo. Quando percebeu o que estavam fazendo com seu marido, a esposa, de 73 anos, passou a gritar por socorro, tendo um dos indivíduos dado um soco no seu antebraço esquerdo, repreendendo-a.
A todo momento, os infratores ameaçavam as vítimas e perguntavam onde estava o dinheiro, revirando os pertences e gavetas do quarto. Em dado instante, o senhor conseguiu soltar as amarras, entrando em luta corporal com um dos autores, fazendo com que fugissem da residência.
Os infratores ainda conseguiram subtrair 01 celular Samsung, modelo J7, na cor preta. O casal informou que as portas da residência estavam trancadas, mas, os autores acessaram o interior do imóvel utilizando uma escada para acesso a janela da cozinha no segundo andar. Também de acordo com as informações repassadas, o neto do casal, de 24 anos, acordou com muito barulho vindo da casa de cima, levantando para ver o que estava ocorrendo, quando ouviu um barulho na porta da cozinha da residência em que mora, e viu 02 homens desconhecidos dentro da casa, estando um deles de posse de uma faca de cozinha, o qual ameaçou, apontando o objeto em sua direção. Devido a ameaça, o jovem voltou para o quarto, e fechou a porta, tendo ouvido os indivíduos abrirem a porta da sala, e fugir, tomando rumo ignorado. Realizou-se rastreamento, mas, os autores ainda não foram identificados nem localizados. Lamentável.
Pop News