Barroso se despede do Dr. Cláudio Tostes

Barroso se despede do Dr. Cláudio Tostes.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Barroso
consternou seus sentimentos :
“Barroso tem mais uma grande perda neste ano de 2021. Faleceu no início da tarde desta quarta-feira (21) o médico pneumologista Dr Cláudio Roberto de Paula Tostes aos 59 anos. O médico faleceu no Hospital Monte Sinai em Juiz de Fora. Ele lutava bravamente desde 2018 contra um câncer que surgiu no pâncreas.”
“Nasceu em 2 de abril de 1962 em Bias Fortes, estudou na antiga Escola Agrícola de Barbacena e fez medicina na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). “
“Chegou em Barroso em 1988 e trabalhou em vários locais com grande destaque e humanidade. Atuou no Hospital, Asilo, Postos de Saúde e até na secretaria Municipal de Saúde, sempre ajudando e preocupado com Barroso e os barrosenses.”
“Também em Barroso constituiu família, casando-se com Miriam, com quem teve o filho João Vitor.
“Por todos estes relevantes serviços prestados, o prefeito Anderson decretou 3 dias de luto oficial. “É com grande pesar que nos despedimos de um barrosense de coração, que tanto fez por nossa terra e nosso povo. Dr Cláudio levará com ele nossa gratidão e carinho. Obrigado” ressalta o prefeito.”
E nós do Grupo TV Barroso Regional consternamos nossos sentimentos a todos familiares e amigos e que o Senhor conforte os corações de todos e receba a sua alma na “Cidade Eterna”