URGENTE- INCÊNDIO NA FÁBRICA DA MARLUVAS EM DORES DE CAMPOS – MG

URGENTE- INCÊNDIO NA FÁBRICA DA MARLUVAS EM DORES DE CAMPOS
Hoje por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira equipe de bombeiro de São João del-rei foram adicionados a comparecer na rodovia Dores de Campos Barroso na altura do quilômetro 2 mais precisamente na fábrica de artefatos de couros da empresa Marluvas onde um incêndio atinge aquele local segundo informações o incêndio atingiu três galpões que foram destruídos e os bombeiros trabalham na contenção de um quarto galpão evitando que este incêndio atinja também o local ; os trabalhos também visam a proteção e o isolamento de uma área de tanques de etanol e poliuretano para evitar riscos de explosões e aumentar a propagação do incêndio.
*Não há vitimas*
Os trabalhos são coordenados no local pelo comandante da 2ª Companhia Independente de bombeiros Major Maycom que se encontra no local.
Por enquanto 12 bombeiros e cinco viaturas trabalharam nos combate às chamas. @ Marluvas Equipamentos Profissionais
ATUALIZAÇÃO SOBRE O INCÊNDIO NA FÁBRICA DA MARLUVAS EM DORES DE CAMPOS
As equipes conseguiram evitar que o incêndio avançasse para outros galpões derrubando uma das paredes para facilitar o acesso à eles onde as chamas se concentraram.
O incêndio foi confinado e controlado com apoio de caminhões tanques de várias empresas cedidas gentilmente da Prefeitura local e de outras cidades também ajudaram os 30 Bombeiros que atuaram no combate as chamas sendo 17 de Barbacena e 13 de São João Del Rei . Vídeos : Bombeiros e grupos de WhatsApp Barroso e Dores de Campos Notícias.