Solidariedade, união e amor pela Marluvas foi destaque nesta sexta-feira na redes sociais

ATUALIZAÇÃO SOBRE O INCÊNDIO NA FÁBRICA DA MARLUVAS EM DORES DE CAMPOS
As equipes conseguiram evitar que o incêndio avançasse para outros galpões.
Uma parede foi derrubada para facilitar o acesso as mesmas onde as chamas se concentraram.
O incêndio que estava confinado somente neste grande galpão foi controlado .
Caminhões tanques de várias empresas da cidade, prefeitura e região foram cedidas gentilmente para serem utilizadas .
30 Bombeiros atuaram no combate as chamas sendo 17 de Barbacena e 13 de São João Del Rei . vejam o vídeo no momento do acontecido :

 

Foram gastos mais de 100.000 mil litros de água no combate ao incêndio e no final 7 bombeiros dos 30, ficaram para fazer os rescaldos finais .

Em nome da Marluvas, o Gerente Danilo Oliveira, com gratidão, fala para os mais de 3.000 colaboradores da cidade e região e a todos que ajudaram e apoiaram nesse momento difícil, e encerra a vídeo agradecendo a pela solidariedade, pensamentos positivos, carinho e respeito pela empresa Marluvas Calçados Profissionais.

EM NOTA A EMPRESA RESPODEU TAMBÉM NO FACEBOOK :

Hoje, por volta das 4h, iniciou-se um incêndio em um dos galpões da nossa matriz em Dores de Campos. Prontamente nossa equipe de brigadistas começaram a conter o fogo, porém devido à presença de substâncias altamente inflamáveis, foi preciso acionar o corpo de Bombeiros que iniciaram os trabalhos com rapidez. Graças a Deus não havia funcionários no local e a perda foi apenas material, o que é facilmente reposto.

Aproveitamos para agradecer a todos os brigadistas, bombeiros, empresas locais, funcionários e toda a comunidade que ajudou e ainda está ajudando. Agradecemos ainda todas as orações e mensagens recebidas.

Aos nossos Marlovers, fiquem tranquilos que continuamos aqui, firmes e fortes por vocês