Crime ocorreu no domingo (8) no Bairro Grogotó. Vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Polícia Civil abriu inquérito para apurar o possível envolvimento de um policial militar no assassinato de um jovem de 23 anos ocorrido no domingo (8), em Barbacena. Nesta quarta-feira (11), a Polícia Militar (PM) divulgou uma nota para a imprensa informando as medidas tomadas pelo comando sobre o caso.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ainda não podem ser dados detalhes sobre o andamento das investigações. Em nota, a PM lamentou o ocorrido, abriu inquérito e solicitou o acompanhamento de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério Público na apuração do crime.
A ocorrência enviada pela PM à imprensa na segunda-feira (9) relatou que os policiais atenderam o caso no Bairro Grogotó e chegaram a encaminhar a vítima ao Hospital Regional de Barbacena, onde o jovem não resistiu aos ferimentos causados por arma de fogo e veio a óbito.
Na nota o comando da PM também informou que diante da possibilidade de envolvimento de algum militar de serviço no crime, todo o armamento utilizado pelos policiais naquela noite foi recolhido, de modo a ficarem disponíveis em caso de necessidade de perícia.
Veja a notícia da morte do Jovem na noite de Domingo(8).
Um jovem de 23 anos morreu após dar entrada no Hospital Regional de Barbacena na noite deste domingo (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por um tiro no abdômen e não resistiu aos ferimentos.
O homicídio ocorreu na Rua Camilo Discacciati, no Bairro Grogotó, onde a vítima estava pedindo socorro. Após a vítima receber os primeiros atendimentos pela equipe de plantão no hospital, a guarnição policial recebeu informações de que ele foi a óbito.
O suspeito ainda não foi encontrado.
Fonte: G1