Na manhã desta quarta-feira, 16 de maio, foi confirmada a morte do rapaz de 24 anos de idade, alvo de disparos de arma de fogo na noite anterior, no bairro do Bedeschi, em Barroso. A possibilidade do falecimento já havia sido divulgada no Jornal das Onze, na Rádio Liberdade FM, após a confirmação de familiares nas redes sociais.
A vítima dos disparos estava internada em estado grave no Hospital Regional de Barbacena. No entanto, devido aos vários ferimentos (dois tiros na cabeça e outras tantas perfurações no tórax), o homem acabou não resistindo e veio a óbito.
O corpo do rapaz seria encaminhado para Barroso no final da tarde, onde seria velado no próprio bairro do Bedeschi. Ainda não há informações sobre seu sepultamento.
Relembrando o episódio, na noite desta terça-feira, 15 de maio, por volta das 20 horas, um homem de 24 anos foi alvo de disparos de arma de fogo no bairro João Bedeschi, em Barroso. O motivo do crime, segundo a Polícia Militar, seria uma desavença com um cunhado, menor e autor dos disparos.
De acordo com informações da PM, o rapaz teria recebido pelo menos dois tiros na cabeça, sendo socorrido em estado grave para o Hospital de Barroso, de onde foi transferido rapidamente para o Hospital Regional, em Barbacena.
Veja a matéria Homem é atingido por disparos de arma de fogo em Barroso.
Em ação rápida, a Polícia Militar localizou e apreendeu um menor, autor do ato infracional. Após a ocorrência de homicídio tentado, rapidamente as equipes policiais realizaram intensas buscas e lograram êxito em localizar o autor, cerca de duas horas após o fato. Ele foi encontrado na zona rural, no povoado do Quintanilha.
Na casa do autor foram localizados uma réplica de pistola, quatro munições intactas de calibre 22, um rádio transmissor e dois celulares. A arma utilizada no crime, segundo o menor autor, foi jogada em um rio.
Fonte: Rádio Liberdade FM