Hospital de Barroso recebe meio milhão de reais em emenda do Dep. Rafael Martins

Vejam as palavras do Dep. Rafael Martins :

”Hospital de Barroso. Sonhamos juntos há algum tempo a construção do CENTRO DE IMAGEM do Instituto Nossa Senhora do Carmo. A unidade que hoje chega a realizar 100 mil procedimentos por ano, terá a oportunidade de oferecer Tomografia, Mamografia, Raio-x, Ressonância, dentre outros exames de imagem. Os recursos para isso estão garantidos por meio de indicação do nosso gabinete. Ganha a população de Barroso. Ganha a população de cidades importantes da região como Dores de Campos, Prados, Tiradentes. Estivemos no terreno onde será a construção acompanhado de importantes nomes do município.”

‘Quero agradecer ao amigo e vereador de Barroso MG ÁLLAN CAMPOS  e em nome dele manifestar a minha gratidão a todo grupo pela oportunidade de viabilizar o sonho de construir o centro de imagem no Instituto Nossa Senhora do Carmo. Visitei a instituição e parabenizo a Ana Campos  e toda equipe pela excelência na condução do hospital, COMPLETOU O DEP. ESTADUAL RAFAEL MARTINS ”

Em seu perfil no facebook, o vereador mais votado nas últimas eleições, ÁLLAN CAMPOS disse:

‘Boa noite meus amigos e amigas!
É com imensa satisfação que anunciamos a ampliação do Hospital de Barroso. São mais de 60 anos de estagnação da estrutura física do mesmo.
Serão investidos MEIO MILHÃO DE REAIS via emenda do amigo Deputado Rafael Martins.
Teremos novos serviços com equipamentos para ressonância, raio-x, mamografia e a tão sonhada TOMOGRAFIA. Além de serviços médicos que nossa cidade tanto necessita.
Em nome dos companheiros Antônio Claret, Golô, Adelmo e de todo o povo de Barroso que representamos, deixamos nossa gratidão pelo recurso depositado em confiança.
Lembrando mais uma vez que o Deputado Rafael Martins não teve nem um voto em nossa cidade nas últimas eleições, mas confia como nenhum outro no potencial de nossa comunidade.”
Em seu perfil no facebook, o ex-candidato a prefeito de Barroso Antônio Claret ; escreveu:
‘Recebemos hoje a visita do Deputado Rafael Martins.
O deputado, amigo pessoal do vereador Állan Campos. que
se comprometeu a destinar emenda no valor de R$500.000,00 (meio milhão de reais) para a construção do Centro de Imagem do Hospital de Barroso, a ser construído no terreno anexo. Esse é um sonho de décadas, sonhado por meu pai e por todos nós barrosenses. Que Deus nos abençoe!
Rodrigo Graçano, Adelmo Graçano, Állan Campos, Dep. Rafael Martins, Ana Campos, João Campos e eu da direita para a esquerda .