É ‘Barroso x Dores de Campos’ no Torneio de Inverno do Clube do 50

O tradicional Torneio de Inverno do Clube do 50, em Dores de Campos, chega a sua fase de semifinal. Após uma primeira fase muito competitiva, as equipes agora definirão, em dois jogos, os finalistas das Taças Ouro e Prata da competição.

Na fase de grupos os quatro representantes de Barroso: Cohab, Liverpool, Lopes Academia e Málasi, caíram na mesma chave junto com Spartak e Trivela. As equipes se enfrentavam dentro da própria chave buscando a classificação para Taça Ouro ou Taça Prata. Os primeiros e segundos colocados de cada chave se classificam para a Ouro, já os terceiros e quartos para a Prata. Na chave B, que estavam todos os barrosenses, o Málasi ficou em primeiro seguido da Cohab em segundo, Liverpool em terceiro e Lopes em quarto. Assim, Málasi e Cohab são os representantes de Barroso na Ouro e; Liverpool e Lopes na Prata.

E como na chave A só tinham times de Dores de Campos, teremos confrontos Barroso x Dores em todas as semifinais. Pela Taça Ouro o Málasi enfrenta o Rosário e a Cohab encara o Alto Afeganistão. Na Prata, o Liverpool decidirá a vaga na final contra o Luz Divina e o Lopes contra o Alambique.

As semifinais são decididas em dois jogos, com vantagem para os melhores classificados: Málasi e Alto na Ouro e Liverpool e Alambique na Prata. A final está agendada para a próxima sexta, 02 de agosto.

Time do Liverpool
Lopes Academia
Alambique
Málasi
Luz Divina
Rosário

*Não obtemos fotos das equipes Cohab e Alto Afeganistão

Fotos: Daki DC