Cantora Barrosense assina contrato com produtora do Rio de Janeiro

Arquivo pessoal

CANTORA BARROSENSE ASSINA CONTRATO COM PRODUTORA DO RIO DE JANEIRO

Wanderson Nascimento
Notícias Gerais

Day Campos, cantora mineira, nascida em Barroso, vem surgindo como destaque e grande promessa na música sertaneja. Atualmente com 28 anos, ela canta desde os cinco anos na escola, e, aos 13, começou a participar de concursos de paródia, dos quais muitos saiu vencedora.

Já na infância, o talento da barrosense era nítido e o amor pela música só crescia. Aos 15 anos, formou sua primeira banda e começou a cantar profissionalmente em barzinhos e festas. Desde então, não parou mais.

Em busca do sonho

Com o objetivo de seguir seu sonho, Day largou tudo e foi se aventurar no Rio de Janeiro, junto com sua irmã, que é atriz, com objetivo de buscar novas oportunidades e colocar-se em uma grande vitrine.

Na chegada ao Rio de Janeiro, encontrou muita dificuldade, porém, não demorou muito para que chamasse a atenção de pessoas ligadas a música.

Este ano, Day Campos acaba de assinar um contrato de gerenciamento de carreira com a Holic Produções. A produtora é responsável pelo trabalho com artistas cariocas e importantes eventos que revelam diversas promessas para a cena musical brasileira.

Como se não fosse já suficiente, a Holic fechou uma parceria e a produção musical de Day Campos ficará a cargo de ninguém menos que a Bazuca. Composta pelos grandes produtores musicais Ricardo Rodrigues e Zé Henrique, membros da banda Yahoo, a Bazuca possui 30 anos de mercado, conquistou cinco Grammys, dez discos de ouro, um disco de platina triplo, um disco de platina e dez discos de diamante.

Entre os artistas que passaram por lá estão: Ivete Sangalo, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Xuxa, Leonardo, Alexandre Pires, Daniel, Wanessa Camargo, Caetano Veloso, Paulo Ricardo, Michael Sullivan, Felipe Dylon, LS Jack, Jorge Vercilo, Aline Barros e a cantora Ana Carolina.

Lançamento

O lançamento do seu primeiro trabalho está marcado para o dia 23 de julho em todas as plataformas digitais.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Say Campos, confira seu perfil no Instagram. Confira, abaixo, um dos vídeos da cantora.

Fonte : NOTÍCIAS GERAIS