Barroso tem mais 11 casos confirmados de COVID-19 e salta para 27 positivos

A Vigilância Epidemiológica de Barroso confirmou na tarde deste sábado (04) mais 11 novos casos para a Covid-19 n cidade.

Conforme divulgado pela Liberdade FM em primeira mão neste sábado e confirmado pelo boletim epidemiológico, foram realizados testes em massa em uma empresa no município, devido a transmissão comunitária, no qual alguns casos foram confirmados.

NOTA:. O departamento de jornalismo da Liberdade FM tem o compromisso com a seriedade e a ética. Toda e qualquer informação divulgada em nossas plataformas de informação são previamente checadas através de fontes oficiais.

Confira a seguir os dados dos novos casos:

Confira a seguir as informações dos novos casos:

O décimo sétimo CONFIRMADO para COVID em Barroso, notificado em 04/07/2020, trata-se de um cidadão do sexo masculino, idade não especificada, ASSINTOMÁTICO, TESTE RÁPIDO via laboratório particular, resultando IGM POSITIVO. Encontra-se estável em ISOLAMENTO DOMICILIAR. 

O décimo oitavo CONFIRMADO para COVID em Barroso, notificado em 04/07/2020, trata-se de um cidadão do sexo masculino, 41 anos, ASSINTOMÁTICO, TESTE RÁPIDO via laboratório particular, resultando IGM POSITIVO. Encontra-se estável em ISOLAMENTO DOMICILIAR. 

O décimo nono CONFIRMADO para COVID em Barroso, notificado em 04/07/2020, trata-se de um cidadão do sexo masculino, 49 anos, ASSINTOMÁTICO, TESTE RÁPIDO via laboratório particular, resultando IGM POSITIVO. Encontra-se estável em ISOLAMENTO DOMICILIAR. 

O vigésimo CONFIRMADO para COVID em Barroso, notificado em 04/07/2020, trata-se de um cidadão do sexo masculino, 45 anos, ASSINTOMÁTICO, TESTE RÁPIDO via laboratório particular, resultando IGM POSITIVO. Encontra-se estável em ISOLAMENTO DOMICILIAR. 

O vigésimo primeiro CONFIRMADO para COVID em Barroso, notificado em 04/07/2020, trata-se de um cidadão do sexo masculino, 41 anos, ASSINTOMÁTICO, TESTE RÁPIDO via laboratório particular, resultando IGM POSITIVO. Encontra-se estável em ISOLAMENTO DOMICILIAR. 

O vigésimo segundo CONFIRMADO para COVID em Barroso, notificado em 04/07/2020, trata-se de um cidadão do sexo feminino, idade não especificada, ASSINTOMÁTICO, TESTE RAPIDO via laboratório particular, resultando IGM POSITIVO. Encontra-se estável em ISOLAMENTO DOMICILIAR. 

O vigésimo terceiro CONFIRMADO para COVID em Barroso, notificado em 04/07/2020, trata-se de um cidadão do sexo feminino,34 anos, ASSINTOMÁTICO, TESTE RÁPIDO via laboratório particular, resultando IGG POSITIVO. Encontra-se estável em ISOLAMENTO DOMICILIAR 

O vigésimo quarto CONFIRMADO para COVID em Barroso, notificado em 04/07/2020, trata-se de um cidadão do sexo masculino, 41 anos, ASSINTOMÁTICO, TESTE RÁPIDO via laboratório particular, resultando IGM POSITIVO. Encontra-se estável em ISOLAMENTO DOMICILIAR 

O vigésimo quinto CONFIRMADO para COVID em Barroso, notificado em 04/07/2020, trata-se de um cidadão do sexo masculino, 41 anos, ASSINTOMÁTICO, TESTE RÁPIDO via laboratório particular, resultando IGM POSITIVO. Encontra-se estável em ISOLAMENTO DOMICILIAR 

O vigésimo sexto CONFIRMADO para COVID em Barroso, notificado em 04/07/2020, trata-se de um cidadão do sexo masculino, idade não especificado, ASSINTOMÁTICO, TESTE RAPIDO via laboratório particular, resultando IGG POSITIVO. Encontra-se estável em ISOLAMENTO DOMICILIAR 

 O vigésimo sétimo CONFIRMADO para COVID em Barroso, notificado em 04/07/2020, trata-se de um cidadão do sexo masculino, 54 anos, ASSINTOMÁTICO, TESTE RÁPIDO via laboratório particular, resultando IGG POSITIVO. Encontra-se estável em ISOLAMENTO DOMICILIAR.

fonte: Rádio Liberdade de Barroso FM 98,7