Sessão solene da Reforma Protestante e Dia do Evangélico será realizada na Câmara de Barroso

No próximo dia 29 de outubro, segunda-feira, será realizada a segunda sessão solene do ano na Câmara Municipal de Barroso. A solenidade, que integra o calendário de eventos do Legislativo, celebrará a Reforma Protestante e o Dia do Evangélico, conforme disposto no Decreto Legislativo nº 541/2009. A sessão terá início às 19 horas.
Realizada no Plenário da Câmara, a festividade é aberta a toda a comunidade. O Coral da Igreja Presbiteriana Central de Barroso, além de outros religiosos, estão confirmados para a cerimônia. No texto original do Decreto Legislativo consta que a solenidade deve ser realizada anualmente, como forma de homenagear os reformadores Martinho Lutero e João Calvino.
A Câmara de Barroso, através de seu Presidente, Vereador Giovanni Magno Graçano Martelletto, convida a todos para participar, de forma muito especial o público evangélico. Neste ano, já havia sido realizada a sessão solene do Dia Internacional da Mulher, no mês de março e, assim como nas demais ocasiões, a cerimônia do dia 29 será, também, transmitida ao vivo através da TV Câmara, no site www.camarabarroso.mg.gov.br.
Serviço:
SESSÃO SOLENE ALUSIVA À REFORMA PROTESTANTE E AO DIA DO EVANGÉLICO
Data: 29 de outubro de 2018 (2ª feira)
Horário: 19 horas
Local: Plenário da Câmara Municipal de Barroso
Endereço: Palácio dos Três Poderes – Praça Sant’Ana, nº 120 – 4ª andar – Centro
Entrada Franca
fonte http://www.camarabarroso.mg.gov.br/index.php?pg=news&news_id=000567