Projeto do vereador Luiz Moreira põe fim à verba indenizatória dos vereadores.

Projeto do vereador Luiz Moreira põe fim à verba indenizatória dos vereadores.

O Presidente da Câmara Municipal de Barroso, Luiz Gonzaga Moreira (PP), revogou, através do Projeto de Lei 01/2021, a Lei 2.747 de 19 de abril de 2017, que reembolsa despesas extraordinárias e esporádicas dos vereadores.

Na Lei 2.747 cada vereador podia cobrir despesas extraordinárias de até R$100 (cem reais) mensais, ou seja, de até R$1.200 (hum mil e duzentos reais) por ano.

Com a aprovação do projeto de Lei na noite dessa quinta-feira (4), por unanimidade, a Câmara Municipal deu mais um importante passo na contenção de despesas.

“Fico grato e honrado de receber o apoio de todos os vereadores ao reconhecerem a necessidade de economizar e valorizar cada vez mais os recursos públicos”, diz Luiz Moreira.

TRAMITAÇÃO

Também está tramitando na Casa dois outros projetos de autoria do Presidente Luiz Moreira; PL 02/2021 que dispõe sobre a proibição e ou entregas de obras públicas inacabadas ou que não estejam em condições de atender aos fins a que se destinam, e o PL 03/2021 que dispõe sobre a concessão de diária de viagem para vereadores e servidores da Câmara Municipal. Todos com duas vistas.

Fonte: @camaradebarroso e perfil de @luiz.gmoreira