Presidente da Câmara fará devolução para pagamento dos ônibus dos estudantes, diz vereador

Segundo informações apuradas pela reportagem, o Vereador Állan Campos (PSDB), garantiu que o Presidente da Câmara Municipal, Giovanni Graçano (PPS) e o Prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB), se encontraram na tarde desta sexta-feira (31), para discutir a situação dos ônibus dos estudantes.

No encontro, ficou acordado que o vereador fará a devolução do dinheiro para o pagamento do trasporte intermunicipal dos alunos, e assim quitar a dívida de três meses que o Executivo tem com as empresas de ônibus.

Uma reunião extraordinária para a aprovação do decreto de devolução do recurso, foi confirmada para este sábado (1), às 10h30, na Câmara Municipal.

Em um comunicado no site da Câmara Municipal, o Presidente faz um convite aos interessados para participarem da reunião. “Gostaria de convidar os alunos, pais de alunos e comunidade em geral para participarem da sessão deste sábado, que será rápida, mas de grande importância para nossos estudantes. Apesar de alguns contratempos, conseguiremos discutir e viabilizar uma saída para resolver o problema que preocupa aqueles que dependem desses ônibus para estudar. Assim, espero por todos na Câmara”, ressaltou Giovanni Graçano.