POTENCIAL LEITEIRO DE BARROSO SERÁ DISCUTIDO NA CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara de Barroso não para. Após a realização do Seminário para Futuros Vereadores, no dia 01 de outubro, o Legislativo barrosense agora vai promover no dia 09 de outubro, próxima 4ª feira, a partir das 13 horas, um importante debate para discussão das potencialidades do setor leiteiro do Município. A iniciativa conta com apoio da Emater e da APLeiteBR e acontecerá na própria sede da Câmara de Vereadores.

De acordo com o Presidente da Câmara, Vereador Eduardo Pinto, o grande objetivo da iniciativa é o de ampliar os conhecimentos sobre a produção leiteira e mapear possíveis alternativas para o crescimento das atividades do setor. “É um evento para o qual toda a comunidade está convidada a participar e, de forma especial, os proprietários de rebanhos e produtores rurais do município”, afirmou Eduardo.

A Câmara lembra que o evento é gratuito e não é necessária prévia inscrição. Para mais informações, os interessados devem procurar pelo escritório local da Emater em Barroso, na área das garagens do Prédio dos Três Poderes, ou ainda fazer contato pelo telefone (32) 3351-1541 (tratar com Alysson).

SERVIÇO:

DEBATE SOBRE O POTENCIAL LEITEIRO EM BARROSO
Data: 09 de outubro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 13 horas
Local: Câmara Municipal de Barroso
Prédio dos Três Poderes – Praça Sant’Ana, 120 – 3º andar – Centro – Barroso
Entrada franca
Informações: (32) 3351-1541

Informações Câmara Municipal de Barroso