Polícia civil prende acusado de estuprar enteada de 12 anos

A polícia civil prendeu em São João del Rei, João Paulo do Amaral, 27 anos, o qual é acusado de cometer delitos de estupro de vulnerável e estava sendo procurado por todo o país. Saiba mais do caso;
O crime teria acontecido em Guararema uma das mais tranquilas cidades do Vale do Paraíba e do estado de São Paulo, onde a mãe de uma criança de 12 anos, foi surpreendida com a informação de que sua filha era abusada sistematicamente pelo padrasto, João Paulo Amaral de Assis (27 anos).
A mãe só tomou conhecimento do que estava acontecendo em sua casa, depois de já ter passado quase dois meses em que os abusos sexuais aconteciam. Nesse período a criança suportou calada todo esse drama sem falar para ninguém.
O suspeito teria voltado a praticar outros estupros regularmente por mais de 45 dias, em algumas ocasiões, a irmã mais nova chegou a presenciar os abusos. Sem saber o que fazer a menina não suportou mais as torturas dentro da própria casa e desabafou com a amiga. O padrasto João Paulo tinha o costume de abaixar o som da televisão e desligar as luzes da casa, para enganar os vizinhos com a falsa ideia de que a residência estava vazia. A vítima tentava gritar por socorro, mas imediatamente era silenciada. Parabéns aos policiais civis pela ação.