Liverpool fica com vice campeonato

O Liverpool decidiu na última sexta, 4, a final da 1ª Copa TV Estação Minas em Barbacena. O torneio era disputado no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, na cidade vizinha. O adversário da decisão era o conhecido time do Canal, que já disputa torneios no ginásio do Ceclans em Barroso.

O primeiro tempo da partida foi bem truncado, ambas equipes criaram pouco no início da partida. No decorrer da etapa inicial o Canal tomou as rédias do jogo e ditou o ritmo da partida e foi aí que surgiu o destaque do jogo. O goleiro Bola emplacou várias sequências de ótimas defesas, evitando que o Canal abrisse o placar. Nos poucos momentos que o Liverpool subia ao ataque oferecia poucos perigos ao goleiro Cacá do Canal. No fim do primeiro tempo o placar era de 0x0.

Na segunda etapa o enredo do jogo foi o mesmo, o Canal buscava o gol a todo instante e o Liverpool se defendia e se safava na ótima atuação de Bola. O experiente goleiro conseguiu segurar o empate até o fim da partida, apesar das ofensivas do Canal. Com o fim do jogo o placar de 0x0 persistia e o jogo foi para os pênaltis.

Nas cobranças da marca fatal, Fernandinho bateu para o Canal e perdeu. Henrique também desperdiçou para o Liverpool, Cacá defendeu. Depois Leandro Satyro converteu para o Canal. Michael perdeu para o Liverpool na sequência. No último pênalti, Mateus converteu e deu o título para o time barbacenense. Fim da decisão por pênaltis, Canal campeão!

O Liverpool foi o melhor barrosense na competição. O Divino ficou na fase de grupos e o Barroso saiu nas quartas de final da competição.

Confira o jogo na íntegra no vídeo abaixo, com narração de Jean Sandim:

Posted by Estação Minas on Friday, May 3, 2019