Irmão que morreu durante briga sofreu problema cardíaco

Durante uma briga entre dois irmãos, na última quarta-feira (07), um homem de 56 anos acabou falecendo. A informação inicial era de que a vítima teria morrido depois de ser empurrado e cair no chão, mas foi averiguado que o homem sofreu um problema cardíaco, que resultou no óbito. O caso aconteceu no bairro Jardim Europa, em Barroso.
 
Inicialmente, o outro irmão envolvido na briga, um homem de 44, havia sido detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia como suspeito. Mas depois foi constatado que o irmão mais velho não morreu devido a agressão.

 

Caso
 
Segundo a Polícia Militar, os dois homens estariam brigando próxima á casa da mãe deles. Ao chegar ao local, os militares encontraram Agnaldo José Domingos, 56 anos, caído no chão, aparentemente sem os sinais vitais. A equipe do SAMU chegou e iniciou os trabalhos de reanimação cardiorrespiratória, porém a vítima não respondia e foi deslocar até o Hospital.
 
Segundo uma testemunha, os dois irmãos estavam discutindo e brigando, e após o irmão R.J.D, 44 anos, empurrar a vítima, o homem não se levantando mais.
 
O autor disse que fez uso de bebida alcoólica, tendo tomado três cachaças na hora do almoço.
 
O desentendimento foi motivado por bebida. R.J.D teria dito para Agnaldo não beber, já que era ele que cuidava da mãe. A vítima teria começado a beber desde cedo. O autor então agrediu o irmão com um soco na barriga, a discussão continuou até que Agnaldo viu sua mãe, caiu e não se levantou mais.
 
Foi dada voz de prisão ao homem de 44 anos, que tentou resistir, mas foi contido pela PM.
 
Durante o BO, o autor começou a chorar e lamentar, dizendo que não queria a morte do irmão em momento algum e nem teve a intenção de mata-lo, apenas discutiram pois queria que ele parasse de beber para cuidar melhor de sua mãe.

 

Fonte: Pop News