Filme Kung FU Panda 3 foi exibido na 2º Edição do Cine Drive In em Barroso Mg.

Em meio a pandemia, a Companhia Fofocas de Teatro continua executando atividades de entretenimento e diversão para a população, ações como gravações de seus espetáculos e disponibilização na plataforma do YouTube; Oficinas Online; Festival de Contação de Histórias Online e, Cinema Drive In.

Nesta sexta feira (25 de setembro), não foi diferente, com a segunda edição do Cine Drive In o grupo dessa vez chegou aí bairro do Josefina Coelho, com exibição no pátio da Igreja Nossa Senhora Aparecida, o grupo em parceiros com a pastoral exibiu o filme Kung Fu Panda 3.

Com mais de 10 veículos o evento mais uma vez quebrou a rotina dos moradores pois assim como no último Cinema, era possível ver várias famílias acompanhando de suas janelas.

Novamente os organizadores tiveram cuidados com o evento devido ao COVID 19, em parceria com os Bombeiros Civis Voluntários de Barroso o espaço foi todo desinfectado antes do evento e, na entrada onde todos os veículos tiveram os pneus desinfectados. Os Bombeiros Civis Voluntários também apoiaram na segurança em caso de algum incidente.

Esta atividade faz parte do Projeto Esquina da Cultura que é uma realização da Cia Fofocas de Teatro através da Lei Estadual de Incentivo a Cultura do Governo de Minas Gerais com o patrocínio da LafargeHolcim. O projeto também conta com a parceria do Centro SER e do Instituto LafargeHolcim.

ESPETÁCULO MALAZARTES – CIA FOFOCAS DE TEATRO

Você acredita em destino? Você acha que existe um caminho predeterminado para cada um de nós? Às vezes pensamos que nossa vida já está traçada e trilhada e que não podemos fazer nada para mudá-la, mas para Malazartes algo de muito estranho estava armado e boa coisa não era. Cinco atores jogam em cena de forma lúdica e bem humorada recontando os tradicionais contos populares de Luis da Câmara Cascudo e Ruth Guimarães, vividos por Pedro Malazartes em uma construção coletiva o grupo encena a jornada desse caboclo que leva a vida junto do tão conhecido “jeitinho brasileiro”. Comédia / 30min / Indicação Livre FICHA TÉCNICA Texto: O Coletivo Direção: O Coletivo Elenco: Bárbara Sandin, Cláudio Severo, Fabrício Henríque, Marilúcia Melo e Rixa Neves Sonoplastia: Coletivo Maquiagem: Franscilaine Gabriela Iluminação: Franscilaine Gabriela Figurino: Cia Fofocas de Teatro Cenário: O Coletivo Câmeras e Edição: Leandro Cerqueira Realização: Cia. Fofocas de Teatro Esta ação faz parte do Projeto Esquina da Cultura uma realização da Cia Fofocas de Teatro e Governo de Minas Gerais, através da Lei Estadual de Incentivo a Cultura. Patrocínio da LafargeHolcim e parcerias culturais do Centro SER e Instituto LafargeHolcim.