O Coral infantil, que foi destaque no último Natal em Barroso, através de sua Cantata, abre vagas para o ano de 2020. As vagas são limitadas e podem ser feitas através do número 9.9100-1135.
As inscrições vão até o dia 15 de Fevereiro. As vagas são destinadas a crianças de 7 a 11 anos de idade.
O Coral Infantil
O projeto do Coral Infantil surgiu em setembro de 2019 tendo como objetivo fazer uma Cantata de Natal para divulgar e iniciar um trabalho maior e mais específico para este ano.
Segundo a professora do Coral, Lunara, além de aprender o canto a também à preocupação de oferecer mais para essas crianças. Algo que desperte o interesse, ajude no processo de aprendizagem e se torne um diferencial do grupo através de um instrumento que tem um custo muito pequeno para os pais, que é o caso da Flauta.
Hoje o grupo leva provisoriamente o nome de Coral Infantil, mas de acordo com Lunara, o objetivo para este ano é dar nome, forma e mais vida para o projeto para que ele se fortaleça, cresça e tenha uma grande trajetória dentro de Barroso.
