Confira a situação das equipes Barrosenses na Copa TV Estação Minas

Mais uma semana de rodada em Barbacena, no Colégio Imaculada. E as situações das equipes barrosenses se definiram.

Na quinta, 04, o Barroso entrou em quadra já classificado para enfrentar o Net Rosas. O Barroso levou à quadra apenas cinco atletas e ainda no primeiro tempo, perdeu um jogador por expulsão. Jogando o restante da partida com um a menos o Barroso sofreu sua primeira derrota pelo placar de 2×1. Como já estava assegurado na primeira colocação o placar não teve influência dentro do grupo, mas influencia na classificação geral dentre os classificados.

Na sexta, 5, dois barrosenses entraram em quadra. O Divino, que jogava pelo empate, e o Liverpool que se vencesse estaria classificado. O Divino jogou primeiro e não conseguiu o placar que o classificaria. Perdendo muitas chances e sem sorte, duas bolas bateram na trave, o Divino não foi feliz e perdeu pelo placar de 2×0 contra o Juventude de Barbacena. Assim a equipe está desclassificada da competição.

Logo depois o Liverpool entrou em quadra contra o Sales Supermercados, jogo adiado de quarta passada. Os Reds jogaram de forma segura e conseguiram vencer por 8×4, garantindo a sua classificação para as quartas de final.

Barroso e Liverpool esperam agora o fim da primeira fase, que termina quinta que vem, para saberem os adversários das quartas de final.

Confira tabela e classificação: