Cepas recebe doações da edição virtual da 35ª Corrida de Sant’Ana em Barroso

A tradicional Corrida de Sant’Ana, que chegou a sua 35ª edição neste ano, aconteceu de maneira virtual pela primeira vez na história, devido à impossibilidade de realizar o evento presencial.

Dessa forma, cada um dos 100 participantes cumpriu a distância determinada de 10 Km em sua cidade, com participação de pessoas de Minas, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso.

O valor arrecadado com as inscrições, excluindo-se os custos do evento, foi revertido em aquisição de produtos para o Centro de Pastoral Social Dona Quininha – CEPAS, que serve uma média de 80 refeições gratuitas por dia.

Atendendo ao pedido da administração da entidade, foram adquiridas marmitas de alumínio (2400), produtos de limpeza e óleo de soja, que são as maiores necessidades da instituição no momento.

Informações e fotos: Prefeitura de Barroso

35ª Corrida de Sant'Ana, 1ª edição Virtual. Hoje acompanhando o atleta Luiz Carlos Moreira mais conhecido como ( Juju Garapeiro) em seu percurso.

35ª Corrida de Sant'Ana, 1ª edição Virtual. Hoje acompanhando o atleta Luiz Carlos Moreira mais conhecido como ( Juju Garapeiro) em seu percurso.A medalha está maravilhosa e, participando, você ainda contribui com uma linda causa do Centro de Pastoral Social da Paróquia de Sant'Ana, que serve refeições de graça para pessoas necessitadas.*ATENÇÃO! Para as cidades do entorno de Barroso não haverá taxa de envio!* (Barbacena, Dores de Campos, Prados, São João del-Rei, Resende Costa, Lagoa Dourada, Tiradentes, Coroa e Ritápolis).

Publicado por TV Barroso Regional em Domingo, 26 de julho de 2020
Revejam a 35º corrida virtual com o atleta Luiz Moreira o Juju garapeiro em seu percurso