Casal é preso com droga sintética em São João del Rei

 Um homem de 31 anos e uma mulher de 25 anos foram presos na noite do último sábado por tráfico de drogas em São João del Rei.

A Polícia Militar obteve informações, via denúncia, de que o casal estava praticando comércio de drogas no endereço, na Rua Joaquim Quintino dos Reis, Bairro Bom Pastor.

Foi iniciada Operação Batida Policial a fim de chegar até o casal alvo da denúncia, sendo identificados posteriormente como o indivíduo C.R.S., de 31 anos e a cidadã F.F.R., de 25 anos.
As equipes da Polícia Militar foram até o imóvel onde reside o casal e, com autorização do irmão da envolvida, iniciou vistoria pelo local.

Encontraram dentro do guarda-roupa 87 comprimidos de artane distribuídos em três caixas, a quantia de R$ 4.236 em dinheiro trocado, seis munições intactas de calibre .38 e dois celulares.

A PM conseguiu localizar os autores, aos quais foi dada voz de prisão pelo de crime de tráfico de drogas.

 

Apreensão de arma de fogo

Também na madrugada do último sábado, uma arma de fogo foi apreendida, mas o suspeito acabou fugindo.

Equipes da Polícia Militar se depararam com um cidadão agindo de forma suspeita, nas proximidades de um mangueira, no Trevo do Elói. Foi pedido reforço para realização de abordagem do suspeito. Entretanto, ao perceber a presença de viaturas, o homem fugiu pela Rua Água Limpa, impossibilitando a visualização de características mais detalhadas.

Foi realizado intenso rastreamento a fim de alcançá-lo, porém, não conseguiram, devido ser um local com acessibilidade prejudicada.

Durante a fuga, o cidadão deixou cair uma arma de fogo, identificada como sendo um revólver inox marca TAURUS, sem munições.

A arma localizada foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

 

Fonte: Polícia Militar de São João del Rei