Bombeiros cortam árvores que caíram durante a chuva em São João del Rei

Os bombeiros de São João del Rei passaram a madrugada desta terça-feira (12) retirando duas árvores de grande porte que caíram na Avenida Leite de Castro. Os galhos atingiram diversos carros que estavam estacionados e outro veículo que passava pelo local.

As quedas foram registradas depois de uma forte chuva que atingiu a cidade nesta segunda-feira (11).

Quatro automóveis tiveram para-brisas quebrados e afundamento de teto. O veículo com maior prejuízo foi o que passava na via no momento da queda. O teto ficou rebaixado e a lataria sofreu danos significativos.

Troncos caíram pela Avenida Leite de Castro em São João del Rei — Foto: Bombeiros/Divulgação

Troncos caíram pela Avenida Leite de Castro em São João del Rei — Foto: Bombeiros/Divulgação

Um homem, de 34 anos, estava dentro de um dos veículos. Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos e foi retirado do carro por populares que passavam pelo local.

De acordo com o sargento Denisson, que atendeu a ocorrência, foi um trabalho bastante difícil e demorado. “Na hora de cortar os galhos, nós tínhamos que tomar cuidado para que eles não atingissem os veículos e os danificassem ainda mais”.

Outras ocorrências

Além das duas árvores que caíram, o Corpo de Bombeiros registrou a queda de mais de 15 troncos. Contudo, a corporação informou que não houve nenhuma ocorrência grave.

A luz no chegou a ser interrompida em alguns pontos da cidade, mas foi retomada.

Fonte: G1