Barroso confirma 26º óbito por Covid-19 nesta manhã de quinta-feira 06/05

Na manhã desta quinta-feira (06), a Secretária Municipal de Saúde e o Cômite Extraordinário Covid-19, confirmarão que Barroso teve seu 26º óbito em decorrência da Covid-19.

O paciente de 69 anos faleceu na manhã de hoje na Santa Casa de Barbacena. Ele estava hospitalizado desde o dia 25 de abril e apresentava comorbidades.

Esta é a terceira morte registrada no mês de maio em um período de apenas 6 dias. Na noite do último domingo, uma mulher, de 66 anos, morreu no Hospital das Mercês em São João Del Rei e na segunda-feira, uma idosa de 74 anos perdeu a vida para a doença no Hospital Prefeito Macedo Couto, em Barroso.

A Rádio Liberdade FM e o Grupo TV Barroso Regional se solidariza com todos os familiares e reforça que as medidas de prevenção são obrigatórias e salvam vidas.

Confira os dados atualizados sobre a situação do município de Barroso, divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde e Comitê Extraordinário COVID-19, nesta quarta-feira (05).

O quadro de internados é de 22 pacientes. Em Barroso são 13 confirmados, sendo 1 desses internado é de Dores de Campos. Já em cidades vizinhas são 9 barrosenses internados confirmados com COVID-19.
⠀⠀⠀⠀⠀
Lembrando, que estamos em CONTAMINAÇÃO COMUNITÁRIA E ONDA VERMELHA, contamos com a colaboração de todos. Só saia em caso de necessidade, já que os números tem crescido consideravelmente.

fonte : Rádio Liberdade de Barroso 98,7 e Prefeitura de Barroso