Barrosense Pedro Carvalho, do CTU – Centro de Treinamento União, leva o cinturão de MMA no FIGHT for LIFE

Pedro Carvalho que treina com o professor Túlio do Centro de treinamento União  já alguns anos, vem colhendo frutos com vitórias e trazendo cinturões para a cidade de Barroso.

No perfil da rede social Facebook,  Túlio da CTU fez um desabafo:

“Luta de Pedro Carvalho MMA (Fight for life) os talentos estão escondidos é no interior de MG e outros Estados do Brasil e agora os eventos estão entendendo isso. Dias de lutas e dias de glórias!!! Agente chega lá oss”

Hellerson Felipe, que também treina na CTU, fez outro desabafo:

“Eu vejo todos os dias, pessoas aqui em Barroso, xingarem a cidade dizer que tem vergonha da cidade e outras coisas mais, mas não mexem um palito para mudar as suas vidas. Barroso tem coisas boas sim. E o Pedro Carvalho provou isso ontem em Ibirité,com ajuda do nosso Professor Tulio Ctu. Respeitem a nossa cidade, aqui sempre foi celeiro de bons atletas e boas pessoas. Parabéns Pedrão, campeão humilde e merecedor. E parabéns professor Tulio por ser esse steio forte desse celeiro de campeões que se chama CTU. “TODA E HONRA E TODA GLÓRIA SEJAM DADAS A DEUS!”. Oss, Sawadee”

Veja a Luta no vídeo abaixo:

Parabéns Pedro Carvalho e toda a equipe da  CTU pelo profissionalismo e dedicação, por estar alavancando o esporte de nossa cidade!