Baldonedo Napoleão é convidado para se candidatar a Deputado Federal

Nesta quinta-feira (06), foi divulgado, através de uma nota oficial da direção do partido Solidariedade, que Baldonedo Napoleão foi convidado para se candidatar ao cargo de Deputado Federal pelo Solidariedade nas próximas eleições em 2022. Baldonedo está filiado ao partido desde de 2020, ano em que também disputou as Eleições Municipais de Barroso.

O ex-deputado estadual e ex-prefeito e ex-vereador de Barroso, Baldonedo Napoleão, recebeu o convite através do atual Deputado Federal Zé Silva, que é Presidente do Solidariedade em Minas Gerais.

Segundo o Diretório, ao fazer o convite, o atual Deputado Zé Silva, ressaltou a longa experiência de Baldonedo na política e na administração pública do Estado e a certeza de que sendo eleito ele poderá oferecer expressiva contribuição aos trabalhos da Câmara Federal, principalmente nesses tempos de grandes mudanças e desafios enfrentados pelo Brasil.

“Para nós do Solidariedade de Barroso é uma honra o convite feito, pois sabemos que Baldonedo é um político honrado, com uma vasta bagagem adquirida com uma carreira pública marcada pela honestidade, ética, comprometimento e muito trabalho”, diz trecho da nota que foi enviada à imprensa.

De acordo com o Diretório do Solidariedade em Barroso, Baldonedo Napoleão estuda a possibilidade da candidatura.

NOTA A IMPRENSA PELO PARTIDO SOLIDARIEDADE.

FONTE : Rádio Liberdade de Barroso 98,7 FM