Antônio Claret anuncia Adelmo Graçano como candidato a vice-prefeito

O pré-candidato a Prefeito de Barroso, Antônio Claret (Rede), anunciou Adelmo Graçano (Podemos) como pré-candidato a Vice-prefeito, durante convenção partidária realizada na tarde deste domingo (13), no estádio João Vigia, no bairro Bandeirantes.

A escolha do nome de Adelmo finaliza todo o suspense criado pela coligação, além de ser inesperado para alguns eleitores de Barroso, que contavam com um novo nome ao lado de Antônio para enfatizar a nova política.

A convenção contou também com a divulgação dos candidatos a vereador dos partidos aliados que são: Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Verde (PV), Rede Sustentabilidade e Podemos.

ADELMO GRAÇANO

Figura já conhecida na política barrosense, Adelmo Graçano já participou de cinco eleições municipais, quatro como vice-prefeito e uma como prefeito.

DEMAIS CHAPAS

No último dia 6 de setembro, o ex-prefeito e atual vereador de Barroso, Baldonedo Napoleão (Solidariedade) e o empresário, Roberto Ferreira (PSDB), foram os primeiros a confirmarem suas pré-candidaturas para Prefeito e vice, respectivamente.

A última chapa eleitoral a ser divulgada será do atual vereador e pré-candidato a Prefeito, Anderson de Paula (DEM). A convenção está marcada para quarta-feira, 16 de setembro, a partir das 17h, no Espaço Fest.

Convenção Multipartidária- Rede Sustentabilidade Barroso, PT, PDT, PV é Podemos

Publicado por Rede Sustentabilidade – Barroso – Minas Gerais em Domingo, 13 de setembro de 2020
Vejam o vídeo da Convenção Multipartidária- Rede Sustentabilidade Barroso, PT, PDT, PV é Podemos

Fonte : Rádio Liberdade de Barroso FM 98,7