Ana Carolina Moraes recebe diploma do 11° Batalhão de Infantaria de Montanha

A atleta barrosense Ana Carolina Moraes, conhecida por seu destaque no esporte e vitórias em diversas competições de natação, recebeu na tarde desta última sexta-feira (11), uma homenagem do 11° Batalhão de Infantaria de Montanha, do quartel de São João del Rei.

Ana Carolina recebeu um diploma de Amiga do Batalhão pelas mãos do Tenente Coronel Fabrício, pelo seu trabalho desenvolvido com a equipe de Pentatlo Militar, a qual Ana acompanha desde 2017.

“Esse trabalho me deu a oportunidade de conhecer um pouco mais essa modalidade, absorvendo novos conhecimentos, grandes amigos e exemplos a serem seguidos!! Deixo meu agradecimento aos amigos do 11° BI MTH pelo carinho e a todos os profissionais com os quais tive a oportunidade de aprender um pouco mais!!!” declarou a atleta em suas redes sociais.

O Pentatlo Militar trata-se de uma competição baseada no treino específico dos combatentes e inclui modalidades como: Tiro, Pista de Obstáculos, Lançamento de Granadas, Cross Country e Natação Utilitária.