A Secretaria Municipal de Finanças de Barroso passa a ter uma nova secretária titular

A Secretaria Municipal de Finanças de Barroso passa a ter uma nova secretária titular. Desde o início do mandato a secretária de Administração e Planejamento, Elizete Capelupi acumulava também a função de secretária de Finanças.

A nova Secretária é Carla Valéria de Alcântara Mayrink de 47 anos, Bacharel em Ciências Contábeis pela UNIPAC, MBA Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal pela UNINTER e Especialização em Educação Empreendedora pela UFSJ. Carla já trabalhou na APAE, foi Coordenadora do Curso Técnico de Contabilidade na Escola Estadual Francisco Antônio Pires e atualmente trabalhava no Instituto Nossa Senhora do Carmo.

“Recebi o convite para assumir a Secretaria de Finanças, resolvi aceitar este novo desafio, e assim se inicia uma nova etapa em minha vida, novos desafios, novos aprendizados os quais buscarei segui-los com determinação, dedicação, responsabilidade, comprometimento, transparência, diálogo. Deposito muita confiança na equipe de profissionais que buscam constantemente soluções para os problemas econômicos e sociais que afligem nosso Município. Agradeço ao Prefeito Anderson e ao Vice-prefeito Eduardo Pinto, pela confiança e credibilidade”, disse a secretária.