Acontecerá no dia 04/07/2019, às 19h, na Matriz de Sant’Ana, na celebração Eucarística presidida pelo nosso Bispo diocesano Dom José Eudes Campos do Nascimento, a cerimônia de posse do Revmo. Sr. Pe. Claudir Possa Trindade, como novo pároco da Paróquia de Sant’Ana do Barroso. Convidamos todos os movimentos, associações e pastorais de nossa comunidade paroquial para este momento especial.
A mudança aconteceu segundo a Circular que informa as nomeações e transferências, que foi publicada oficialmente no site da Diocese pelo nosso Bispo Dom José Eudes Campos do Nascimento no dia 30/05/2019.
Desde já pedimos as bênçãos de Deus para que o novo pároco possa realizar um grande trabalho à frente de nossa paróquia.
Convite abaixo:




