Mais medalhas para Ana Carolina

A barrosense Ana Carolina Morais trouxe mais medalhas para Barroso e região em sua segunda participação no 63° Campeonato Brasileiro Master de Natação em Curitiba trazendo 9 medalhas para a nossa cidade em 6 provas individuais e 3 revezamentos totalizando: 🏅5 de ouro e🏅4 de prata .

No Circuito Aquaman ela levou também o 1° Lugar na prova de 1500m de natação em represa em Capitólio .

Em seu perfil no Instagram e Facebook a nadadora barrosense descreve um pouco de sua caminhada veja :

“Agradeço ao meu treinador Fernando Aquino, meu treinador e preparador Físico @brunaoteam a clínica @odontologia.oraldent a pessoa do @roberthnapoleao.rns. da OralDent
Ao @rlmotopecas69 Rodrigo. Rlmoto Peças
E a toda família e amigos que torceram por mim .
Mais uma vez tive a oportunidade de rever e fazer novas amizades e o mais importante, aprender um pouco mais com cada um deles. Na vida é assim o importante não é o que se ganha, e sim o que você vive, e o que se faz. Sem dúvidas tenho muito o que melhorar nas provas, agora é hora de focar nas próximas competições que está por vim 🏊. Curitiba e Capitólio vai deixar saudades, mas a bagagem de volta para casa vem com muitos aprendizados…”