SINGELA HOMENAGEM AO NOSSO BISPO DOM CÉLIO DE OLIVEIRA

? ” UMA SINGELA HOMENAGEM AO NOSSO BISPO DOM CÉLIO DE OLIVEIRA ” ???

“DISSE-LHE JESUS: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; QUEM CRÊ EM MIM, AINDA QUE ESTEJA MORTO, VIVERÁ; E TODO AQUELE QUE VIVE, E CRÊ EM MIM , NUNCA MORRERÁ!” (JO 11, 25-26)

Com profundo pesar comunicamos o falecimento de nosso querido pastor, nosso bispo diocesano,#Dom_Célio_de_Oliveira Goulart. Ele faleceu, aproximadamente, às 02 horas do dia 19 de Janeiro de 2018, na Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei, onde estava internado desde o dia 26 de dezembro de 2017. Dom Celio lutava contra um câncer desde dezembro de 2016.


O velório será na Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar. A chegada do corpo está prevista para às 07h.

Amanhã, dia 20, havera ás 10 horas, nesta mesma Igreja, a celebração da Missa de Corpo Presente, presidida pelo Senhor Arcebispo Metropolitano e concelebrada pelo clero diocesano e demais bispos e padres presentes. Após esta Missa, o féretro seguirá para a cidade de Itaúna, onde será velado na Igreja Matriz de Sant’Ana.

O sepultamento será no dia 21, domingo, após a Missa na Matriz, ás 10 horas. Conforme o desejo de seus familiares será sepultado em Itaúna, no jazigo da família, junto de seus pais.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, o receba no céu, junto à Mãe de Jesus e do Seráfico Pai São Francisco de Assis.

Aos seus familiares, à família franciscana nossos sentidos e sinceros pêsames!