Dupla Léo Montes e Miguel lança clipe da música ‘Amor Arruinado’

A dupla sertaneja Léo Montes e Miguel lançou neste domingo (18) o videoclipe da música Amor Arruinado. O clipe, primeiro da carreira dos barrosenses, foi divulgado no canal de YouTube dos cantores (clique aqui para seguir), que já conta com nove vídeos, entre covers e a composição original.
 
A dupla é composta pelos irmãos Léo, de 20 anos, e Miguel, 26 anos, que estão no meio musical há cerca de oito anos. “Começamos com bandinhas que tocam em pequenas festas locais e bares. Há 4 anos, por nossos projetos com bandas não terem dado certo, resolvemos começar a cantar juntos. De lá pra cá, tudo tem dado muito certo, subindo degrau a degrau, estamos conseguindo alcançar um nível que nunca imaginávamos”, afirma Léo.
 
Ainda de acordo com Léo Montes, o plano da dupla para 2018 é o lançamento do segundo CD. “Nosso novo trabalho tem como carro chefe a música ‘Amor Arruinado’, escrita pelo Miguel. Esse novo disco contém ainda regravações do primeiro, como ‘Louco pra te Amar’, ‘Deixa a Página virar’, ‘Vida de Cão’ e ‘Sem hora pra Voltar’. Acrescentamos também uma nova canção, intitulada ‘Indo te buscar’. Todas estão com uma nova cara, demonstrando nossa própria personalidade”, explica o cantor.
 
O clipe foi produzido por Amaury Lopes, da Octo Filmes. “Foi feito um ótimo trabalho de roteiro, contando a história de um rapaz que saiu para beber para esquecer a ex, e quando chega no bar, encontra a ex-namorada lá”, conta.
 
“Nós agradecemos à todos os radialistas que nos apoiaram todo esse tempo; Vandeir Antunes, que foi quem deu o empurrão principal em nossa carreira; Júlio Fonseca, Valdecir, a nossa família e amigos, que estão sempre com a gente, estejam perto ou longe”, finaliza o irmão mais novo.
 
Confira o clipe de Amor Arruinado e a letra da música:


 

Amor Arruinado
 
Hoje resolvi sair pra beber
Fazer de tudo pra te esquecer
Vai ser difícil
Mas não é impossível
 
Do mesmo jeito que você entrou no meu coração
Vai ter que sair não tem outra solução
A gente não nasceu junto
Não é o fim do mundo, uma separação
 
E o jeito é beber
Pinga entrando e a saudade saindo
De beber vou acabar caindo
Mas vou bebendo deitado
Eita amor arruinado
Na pinga eu mato afogado.

 

O primeiro vídeo divulgado no canal de YouTube, em dezembro de 2016, já tem mais de quatro mil visualizações. Assista:
 

 
Acompanhe a carreira da dupla através da página de Facebook Léo Montes e Miguel.
 
Contato para shows

A dupla pode ser contatada através das redes sociais, pelo e-mail contato@leomontesemiguel.com.br ou pelo telefone (32) 9 8437-2609.