Bandeirante é Bi-Campeão do Torneio Municipal de Futebol

O Bandeirante sagrou-se bicampeão do Torneio Municipal de Futebol de Barroso na tarde do último sábado, após derrotar, nos pênaltis, a equipe do TDB, pelo placar de 3 x 1. No tempo normal, a partida ficou empatada em 1 x 1. O goleiro Fernando, do TDB, recebeu o troféu de menos vazado e o atleta Ayslan, do Bandeirante, recebeu o de artilheiro da competição, com sete gols marcados.

O 2º Torneio Municipal de Futebol homenageou o barrosense Luiz Torres de Melo, conhecido como Caiamba, que cedeu seu nome ao troféu, pela sua contribuição ao esporte do município.

De acordo com o Prefeito Reinaldo, mais uma vez a competição foi um sucesso, valorizando os atletas e as equipes locais e levando grande público ao Estádio João Vigia. “Acreditamos na importância do Esporte para as pessoas, principalmente no que diz respeito à promoção da saúde e da qualidade de vida, contribuindo para afastar nossa população, principalmente a juventude, do mundo das drogas. Sendo assim, criamos, já no nosso primeiro ano de mandato, esse torneio, que valoriza os atletas de Barroso, pois muitos deles às vezes não tinham oportunidade de participar de outras competições, quando atletas de fora são permitidos. Estamos muito felizes de ver o esporte progredindo em diversas modalidades no município e, mesmo com recursos muito escassos, vamos continuar fazendo muito mais”, destacou.

Fonte: Prefeitura e Barroso