2º Torneio municipal teve início nesse Fim de semana em Barroso

Na tarde deste sábado (14), a Prefeitura de Barroso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, deu início ao 2º Torneio Municipal de Futebol. A competição contou com a presença da Banda Municipal, que executou o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Barroso. Em seguida, o homenageado do torneio, Luiz Carlos Torres (Caiamba), juntamente com o homenageado do 1º Torneio Cinquentão de Barroso, que terá início no próximo sábado, Baldonedo Arthur Napoleão, deram o pontapé inicial do campeonato.

Com a bola rolando, o TDB enfrentou o Universal e venceu por 1 x 0. Na segunda partida, Havaí e Tabajara ficaram no empate sem gols.

De acordo com o Prefeito de Barroso, Reinaldo Fonseca, que esteve presente no Estádio João Vigia para a abertura, o esporte vem se destacando como há muito tempo não se vê em Barroso e o 2º Torneio Municipal, a exemplo da primeira edição, tem o objetivo de valorizar os atletas locais, uma vez que só é permitida a participação de atletas e equipes de Barroso. “Acreditamos no esporte como investimento em saúde, em lazer e em desenvolvimento social, pois um cidadão que pratica esporte tem uma vida mais saudável em todos os sentidos. Mesmo com recursos mínimos, estamos conseguindo evoluir muito em diversas modalidades esportivas, usando a criatividade e muito empenho da nossa equipe”, destacou.

No Domingo teve  JOGO  DEVASSOS 5X0 BOLÍVAR e GUARANI 3X0 R45.

Veja a transmissão que foi feita ao vivo pela TV Barroso.

 

HAVAÍ 0X0 TABAJARA

Primeiro jogo  TDB 1×0 UNIVERSAL


Tivemos também no domingo os jogos de:

 GUARANI 3X0 R45

 1° JOGO  DEVASSOS 5X0 BOLÍVAR